São Paulo, quarta-feira, 2 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CEF deve permitir depósitos em lotéricas

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A CEF (Caixa Econômica Federal) pretende remodelar as casas lotéricas e permitir, inclusive, que elas recebam depósitos em cadernetas de poupança dos clientes da instituição.
O diretor comercial da CEF, Valdery Frota de Albuquerque, disse que a mudança faz parte da reformulação no relacionamento da CEF com as casas lotéricas. A medida depende de autorização do Banco Central.
Hoje, a CEF tem 2.000 pontos de vendas. Se as casas lotéricas recebessem depósitos de poupança, o total de pontos aumentaria para 8.000. A idéia é que também sejam vendidos seguros.
A forma de concessão para abertura de casas lotéricas também está passando por mudanças. A Folha apurou que o objetivo dessas mudanças é acabar com as pressões políticas para obter autorização de funcionamento.
A escolha dos candidatos será feita nos Estados pelos escritórios de negócios do município responsável pela casa lotérica.

Texto Anterior: "Pool" pode salvar banco Econômico
Próximo Texto: Souza Cruz lucra R$ 65 mi no 1º semestre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.