São Paulo, quarta-feira, 2 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Punição a Danrlei satisfaz jogadores

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do Palmeiras demonstraram satisfação ao tomar conhecimento da suspensão do goleiro Danrlei, do Grêmio, por ter agredido o meia Válber na partida de Porto Alegre.
``A punição foi justa, porque a briga era entre mim e o Dinho e ele se meteu no meio", afirmou Válber, expulso naquele jogo junto com o volante gremista.
O lateral-esquerdo Roberto Carlos, antes de saber que seria vetado para atuar hoje, afirmou que Danrlei ``não é digno, porque agrediu um colega pelas costas e nem soube bater direito".
``Ele arrumou um problema para ele", disse o jogador.
O atacante Muller afirmou que não há uma forma de tirar proveito do fato de o goleiro Murilo, reserva do Grêmio que vai atuar nesta noite, estar ainda se recuperando de uma fratura num dedo da mão.
``Temos é que chutar a gol, seja quem for o goleiro. Para nós, já é uma vantagem o Danrlei não jogar."
O meia-lateral Cafu conclamou a torcida palmeirense a ajudar o time hoje. ``Espero que ela vá em peso ao Parque Antarctica para nos empurrar."
Para o volante Flávio Conceição, que não deve entrar desde o início hoje, o Palmeiras precisa fazer gols ``de qualquer jeito" hoje. ``Vale gol de bico e até de bunda."
(MMo)

Texto Anterior: Mancuso quer testar goleiro
Próximo Texto: Diretoria alerta para provocações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.