São Paulo, quarta-feira, 2 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria alerta para provocações

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Palmeiras fez uma reunião de 40 minutos com os jogadores ontem à tarde, no centro de treinamento da Barra Funda, antes do treino.
Os repórteres presentes chegaram a ser impedidos de esperar no campo principal do treino porque, daquele local, seria possível ouvir a conversa.
O tema principal do encontro, segundo os participantes, foi a necessidade de a equipe manter a tranquilidade durante a partida, não dando atenção a provocações.
``No domingo passado, nós conseguimos esquecer a derrota para o Grêmio e nos concentrar no Corinthians (empate de 1 a 1 pelo Campeonato Paulista). Agora, temos que fazer o contrário", disse o zagueiro Cléber.
``Uma boa atuação agora nos ajudará a decidir o Paulista no domingo", afirmou Antônio Carlos.
Segundo o vice-presidente de futebol, Seraphim Del Grande, a recomendação aos jogadores foi para que se preocupem ``apenas em fazer seu trabalho".
O técnico Carlos Alberto Silva disse que espera o Grêmio ``fechadinho" hoje à noite. ``O nosso segredo será não nos desesperarmos. O Grêmio é um time traiçoeiro e perigoso nos contra-ataques."
O goleiro Sérgio também revelou preocupação com o adversário. ``Eles têm bons lançadores e bons chutadores, como o Arce."
(MMo)

Texto Anterior: Punição a Danrlei satisfaz jogadores
Próximo Texto: Sensor palestrino está ligado no Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.