São Paulo, quinta-feira, 3 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argélia diz ter reconhecido retrato falado

DE PARIS

O governo da Argélia comunicou ontem à França que teria identificado em seus arquivos um dos três homens relacionados ao atentado no metrô de Paris, que matou sete pessoas na semana passada.
O serviço de segurança argelino teria reconhecido um dos homens a partir do retrato falado divulgado pela polícia francesa.
Segundo o governo francês, a Argélia forneceu uma foto de um homem que seria membro do Grupo Islâmico Armado, um conjunto de grupos guerrilheiros fundamentalistas islâmicos que combate o governo argelino.
Para a polícia, a foto, muito antiga, não deverá ajudar na investigação. Os retratos falados também não identificavam suspeitos, mas apenas pessoas consideradas ``testemunhas importantes" do caso.

Texto Anterior: Testes nucleares fazem Austrália boicotar as empresas francesas
Próximo Texto: Imperador Akihito visita Okinawa; Argentina vai ouvir oficial nazista alemão; Dicionário britânico inclui boneca Barbie; Atriz Béatrice Dalle é presa com drogas; Baviera quer tornar casa de Hitler hotel; Jordânia extradita suspeito de atentado; Guarani será idioma do Mercosul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.