São Paulo, sábado, 5 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quase igual; Falta; Volta às aulas; Ligação; Para a lista; Nas ondas; Cargo estratégico; Peso decisivo; Envelopes abertos

Quase igual
Ontem, em São Paulo, Serjão descartou aumentos de tarifas públicas ``neste governo". Diante da surpresa dos jornalistas, corrigiu-se: ``Eu quis dizer neste ano".

Falta
De um ministro do STF, ao saber do novo pedido de PC para passar mais dias com os filhos fora da cadeia: ``Esses meninos não estudam na Suíça? Ainda estão em Maceió? Vão acabar reprovados e ainda culparão o Supremo".

Volta às aulas
Diante do show de desinformação de deputados em encontro com Gustavo Loyola, já há no Congresso quem, de brincadeira, defenda um ``curso de férias" sobre economia no próximo recesso.

Ligação
A Assembléia Legislativa paulista é a primeira do país a ter uma ``página" na Internet: ``http://www.lsi.usp.br/lsi/prodesp/alesp/alesp.htm". Há informações sobre os deputados, o processo legislativo e as comissões.

Para a lista
O governo de São Paulo vai anunciar mais um investimento no Estado sem que tenha oferecido incentivo fiscal. A Resi Control vai investir US$ 100 milhões em três anos numa empresa de reciclagem de resíduos industriais.

Nas ondas
Serjão será convidado na segunda a apoiar uma rádio livre (emissora de baixa potência e sem concessão): a Rádio 11, do Centro Acadêmico 11 de Agosto, da Faculdade de Direito da USP.

Cargo estratégico
Assessor da Secretaria do Planejamento, Sérgio Seixas será o novo presidente do Cepam, fundação do governo paulista que dá assessoria técnica a prefeituras do interior. Em 96, ano eleitoral, o órgão será muito requisitado.

Peso decisivo
Líderes do PT acham que mais importante do que saber se José Dirceu será presidente nacional é saber o destino da ``Articulação". A ``esquerda" e a ``direita" tentam alianças com o grupo de Lula.

Envelopes abertos
Em dez dias será definida a concorrência do projeto de reengenharia da Assembléia paulista. Três empresas disputam o serviço de reestruturação das operações do órgão, além de mudanças na divisão de seu espaço físico.

TIROTEIO
Do vice-presidente da Sociedade Rural Brasileira, Pedro de Camargo Neto, sobre a atenção dada pelo governo à agricultura:
- Posso até aceitar que tenhamos diagnósticos diferentes sobre a quebra da safra, mas é inaceitável esta postura do governo de desconsideração com o agricultor que produziu o real.

Texto Anterior: Ao pé do avião; Morte por asfixia; Questão fechada; Fantasma; Cada um por si; Buzina; Prazo de negociação; Técnica milenar
Próximo Texto: Perseguição musical
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.