São Paulo, quarta-feira, 9 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de matar corretora tenta fugir

DA REPORTAGEM LOCAL

O ajudante de serralheiro Ricardo Lima Santos, 19, tentou fugir ontem após furtar a arma de um policial e tentar atirar em outro.
Santos foi preso em São Paulo na quarta passada sob a acusação de matar a corretora de imóveis Lucicleide de Souza França, 36. O ajudante confessou o crime. Lucicleide foi morta em frente à filha Julie Caroline França Jordão, 7.
Na manhã de ontem, Santos foi levado de sua cela para uma equipe da Divisão de Homicídios. Um investigador deixou sua bolsa perto do acusado. Santos pegou a pistola do policial e a escondeu. Depois, pediu para outro policial, o investigador Luverci Ernesto Waetge, 52, levá-lo ao banheiro.
Quando saiu do banheiro, o acusado apontou a pistola para Waetge e pegou a escada de incêndio do prédio, sendo seguido pelo investigador. Ele mirou no policial e apertou o gatilho. A arma falhou e Santos foi dominado por cerca de 20 policiais, já na portaria.

Texto Anterior: Roubo a banco cresce 121% em relação a 94
Próximo Texto: Governador do Rio diz que policiais envolvidos em crimes serão expulsos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.