São Paulo, quinta-feira, 10 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eunice Paiva diz estar ``surpresa"

EMANUEL NERI
DA REPORTAGEM LOCAL

Viúva do ex-deputado Rubens Paiva, Eunice Paiva disse estar ``surpresa" com a nova versão sobre a ossada de seu marido. ``Esta informação de que a ossada foi encontrada em 1973 eu nunca soube", afirmou.
Segundo Eunice, a informação contradiz versão de promotores de que a ossada achada em 1986, no Recreio dos Bandeirantes (Rio), também era do ex-deputado. ``Tem alguma coisa que não bate", afirmou.
``Precisa-se investigar para saber qual a versão correta", declarou. Segundo Eunice, seis meses antes de ser preso, em janeiro de 1971, Paiva caiu de um cavalo, em Angra dos Reis (RJ), e teve uma ``fratura feia" na tíbia direita.
As duas versões se referem a comparações feitas entre a ossada encontrada com radiografia da fratura sofrida pelo ex-deputado. ``Gostaria que uma dessas duas versões estivesse correta para que essa busca (pelos restos mortais) fosse encerrada". (Emanuel Neri)

Texto Anterior: Ossada de Paiva foi achada em 73, diz IML
Próximo Texto: Cônsul recebia informações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.