São Paulo, quinta-feira, 10 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hospitais terão de expor relação de funcionários

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador Mário Covas assinou ontem decreto que obriga todas as repartições públicas estaduais a fixar, nas portas de entrada das salas da repartição, os nomes dos servidores e empregados que trabalham no local.
Os nomes de serão acompanhados dos cargos e horários de trabalho. As repartições terão 90 dias para se adaptar à medida, que será publicada hoje no ``Diário Oficial" do Estado.
A determinação atinge escolas e hospitais estaduais, como o Emílio Ribas e o Hospital das Clínicas. "Vale para todos os órgãos da administração estadual", disse ontem o secretário da Administração, Fernando Gomes Carmona, 49.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo, Angelo D'Agostini, 32, disse apoiar o decreto porque ``assim a população poderá constatar a falta de pessoal em cada hospital do Estado."
Outro decreto assinado por Covas obriga todos os servidores a usar cartão de identificação.

Texto Anterior: Folha promove debate sobre odontologia hoje
Próximo Texto: Agricultores sugerem parceria com refugiados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.