São Paulo, quinta-feira, 10 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla de supermercado: Dallari e Receberi

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bonjour. Ops, bonjuros! Péssima notícia: O Dallari tá em São Paulo. Péssima notícia: dona Pizza Hut tá em São Paulo. Eu vou cobrir a cidade com uma lona e escrever: Mudamos! Aliás, Falimos! Rarará!
E o bom de assistir o Brasil jogando no Japão é que a grama é maravilhosa, não tem pobre e os jogadores japoneses tem todos nome de carro importado: Iahara, Hunday e Fukujima. E eu disse pruma amiga minha que os jogadores japs eram uns gatos. E ela: ``Mas o melhor é menor". Rarará! É mole? É mole mas sobe! E sobe mais com uma consultoria rápida com o Dallari!
Pior é aquele jogador brasileiro que entrou no restaurante, pediu o almoço e quando chegou o prato de sushi saiu correndo. Pensando que era macumba. Rarará. E parece mesmo, aquele monte de charuto!
E tem dupla nova no mercado. Ops, no supermercado: Dallari e Receberi. É que o leitor Curt Nees de Joinville escreveu que ``o secretário de Acompanhamento de Preços do Ministério da Fazenda chegou à conclusão que: tem hora de dallari e hora de receberi". Rararará. Dallari e Receberi. Já sei, é uma dupla sertaneja que estourou em Serra Negra. Berço do Dallari! E como o Dallari foi indicação do Serra muda o nome da cidade pra Zé Serra Negra!
E depois das secretárias e dos motoristas é a vez dos porteiros. o porteiro entregou o Dallari. O xerife Dallari afirmou que se desligou da sua empresa logo que assumiu em Brasília. Mas aí um repórter do Jornal da Record do Chico Pinheiro foi até o prédio da firma do Dallari e perguntou pro porteiro: ``O Dallari tem aparecido por aqui?". E o porteiro, coitado, pra proteger o Dallari: ``Não, não, faz uns quinze dias que ele não aparece". Agora tem que fazer o seguinte: zera o Plano Real. E começa a política de preços tudo de novo. Por causa do Dallari que tá caro tudo. Ops, tacaro até os ovos! Rarará!

Texto Anterior: Escritor faz 'romance turístico'
Próximo Texto: Ar é puro em 'Flechas de Fogo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.