São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Laranjada

Durante sua visita ao Congresso, na quinta-feira passada, Paulo Maluf cruzou com Nelson Marquezelli, do PTB. O deputado paulista já havia manifestado sua resistência à participação de seu partido na nova sigla articulada pelo prefeito paulistano.
Disposto a engordar ao máximo a nova bancada, Maluf foi logo em direção a Marquezelli e o cumprimentou. O prefeito entrou de cara no assunto que o levara a Brasília:
- Vamos comemorar o novo partido com suco de laranja -propôs, referindo-se ao fato de o petebista ser produtor da fruta em São Paulo.
Marquezelli apenas sorriu. Sem demora, Maluf voltou à carga:
- Sabe, deputado, eu mandei colocar uma laranja na merenda de cada criança lá em São Paulo.
Marquezelli desconversou novamente e os dois se despediram.
Enquanto Maluf ia em busca de outros potenciais membros da nova bancada, o deputado do PTB comentou com um jornalista que acompanhara a cena:
- Nessas horas, vale tudo.

Texto Anterior: Lá na frente; Por isso mesmo; Só para checar; Onde procurar; Propaganda; Esforço concentrado; Ligação pendente; Circular; Máquina
Próximo Texto: México investe três vezes mais em telecomunicações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.