São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amil passa a operar com licenciamentos

FRANCISCA RODRIGUES
DA REPORTAGEM LOCAL

A Amil Assistência Médica Internacional, líder do mercado brasileiro de planos individuais de saúde e uma das três primeiras empresas do setor no ranking nacional, com 850 mil associados, está adotando o franchising.
A meta da empresa é estar presente em todo o Brasil no prazo de cinco anos. Os licenciamentos começam por Goiânia, Belém e Mogi das Cruzes (SP).
A idéia é concorrer com os bancos que têm seguro-saúde e atendem o associado em todo o país. ``Vamos poder atender aos clientes em qualquer lugar do Brasil", diz Paulo Bragança Rangel, diretor de Franchising da Amil.
Os interessados em adquirir uma franquia da Amil devem ser médicos ou ter um sócio médico e dispor de R$ 1,7 milhão para ter o direito de uso da marca.
O franqueado terá que pagar taxa de franquia de US$ 30 mil, mais 5% de royalties sobre o faturamento bruto e 3% de taxa de marketing cooperado.

Texto Anterior: Seminário mostra como comprar uma franquia
Próximo Texto: Consumo tem início com 'experimentação'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.