São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Wal-Mart argentina acusa concorrentes; Empresa lança dropes sem açúcar no Brasil

Wal-Mart argentina acusa concorrentes
A guerra entre supermercados na Argentina promete se acirrar nesta semana, depois de uma denúncia da rede Wal-Mart contra concorrentes. Segundo Alvaro Francés, gerente do Sam's Club de Buenos Aires, seus concorrentes estariam ameaçando os fornecedores para que não entregassem mercadorias para a loja. O Sam's Club é uma loja de atacado da Wal-Mart. Os principais concorrentes do Sam's Club são as redes Tía, Carrefour e Makro. Caso seja comprovada a acusação, as empresas envolvidas poderão ser enquadradas na nova lei de defesa da concorrência, que aguarda aprovação do Senado argentino para entrar em vigor.

Empresa lança dropes sem açúcar no Brasil
A Warner-Lambert está lançando no Brasil o Halls Sugar Free, o primeiro dropes sem açúcar do país. A marca Halls está no Brasil desde 1971. Segundo a empresa, o produto detém 45% do mercado de dropes. A Warner-Lambert vai veicular na TV uma campanha publicitária. O filme tem 15 segundos. Foi produzido pela agência J. Walter Thompson, de São Paulo. Estão previstos gastos de US$ 1 milhão em marketing.

Texto Anterior: Rede Lojas Americanas conclui informatização
Próximo Texto: Expectativa do fiscal; Mea culpa; Pauta ácida; Intervalo mantido; Salário da China; Peso da concordata; Batendo no fundo; Concorrência latina; Política empresarial; Custa legal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.