São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

A Iugoslávia registrou feito histórico na última semana. Depois de 20 anos de derrotas para os então soviéticos e depois para os russos, conseguiu vencer. Superou a Rússia por 3 a 1. Os dois times voltaram a se enfrentar mais duas vezes, com uma vitória para cada lado. A Rússia e a Iugoslávia estão se preparando para o Campeonato Europeu, em setembro, na Grécia.

Na busca de conseguir classificar pela primeira vez a seleção feminina italiana para uma Olimpíada, o brasileiro Marco Aurélio Motta faz os acertos finais no seu time para o Europeu. Na última semana, venceu a Alemanha por 3 a 1 e ganhou o título de um quadrangular, que teve a participação do Canadá e da República Tcheca.

O atacante Pampa já está de malas prontas para a Itália. E a missão do seu time, o Cavi Napoli, promovido nesta temporada para a Série A-1, não é fácil. Logo na primeira rodada do Campeonato Italiano, a equipe terá pela frente o Sisley/Treviso, atual vice-campeão nacional. Os dois jogos seguintes serão com o Modena, o campeão italiano, e o Cuneo, do espanhol Rafael Pascual.

Amanhã é dia de matar saudade. Depois de cinco anos na Itália, Vera Mossa faz a sua reestréia no vôlei brasileiro. O seu time, o Transmontano/Recra, enfrenta o Paulistano pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O jogo será às 20h, no ginásio do Paulistano.

Texto Anterior: As contusões e o Grand Prix
Próximo Texto: Villeneuve é o virtual campeão da Indy
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.