São Paulo, sábado, 19 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pefelista promete manter apoio

EMANUEL NERI
DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar da crise entre Antônio Carlos Magalhães e Fernando Henrique, o deputado Luís Eduardo Magalhães (PFL-BA) disse ontem que seu partido continuará apoiando a reforma constitucional.
``Eu voto de acordo com o espírito público. O Brasil precisa dessas reformas", afirmou o presidente da Câmara. ``Não vejo dificuldade nenhuma para elas no segundo semestre", afirmou.
O deputado confirmou que os projetos de emendas do governo deverão começar a chegar ao Congresso na próxima segunda-feira. O primeiro será o da reforma tributária.
O deputado Germano Rigotto (PMDB-RS), líder do governo do Congresso, também acredita na aprovação das reformas. ``Não há nenhum risco", disse.
Rigotto afirmou que a reforma administrativa também chegará ao Congresso na próxima semana. Ele acredita que até o final do ano as reformas tributária e administrativa serão aprovadas.
O líder do governo acompanhou ontem Luís Eduardo em São Paulo. Segundo ele, também está garantida a regulamentação das reformas econômicas aprovadas no primeiro semestre.
Rigotto acredita que até mesmo a reforma previdenciária deve ser aprovada até o final do ano.
(EN)

Texto Anterior: Tucano quer investigar `canalhocratas' do BC
Próximo Texto: Para Ciro, governo saiu arranhado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.