São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Mike Tyson é o rei da rapidinha!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Que mar de marmeladas! Marmelada Tyson e Marmelada Econômico. E dois pesos pesados animaram a semana: Angela Ro Ro e Mike Tyson. E a luta? Que luta?! Foi mais rápida que uma rapidinha! Adorei a manchete americana: ``Não pisque, você pode perder a luta". E aquele adversário marmelada? Como disse o nordestino cliente do Economíco: por três murrins daqueles eu também ia! Rarará!
Tyson se vinga da América: com uma rapidinha foi pra cadeia e com outra rapidinha ganhou US$ 50 milhões. E tava uma pantera divina! Preto, socialista, muçulmano e tatuou um Mao no braço. Tudo o que os americanos odeiam. E é bom de boxe e ganhou milhões. Tudo o que os americanos adoram! Rarará!
Sacanagem! Xuxa e Marlene Mattos processam Angela Ro Ro. Essa artista maravilhosa, essa Maysa escrachada! Tudo por uma piada da Ro Ro insinuando que as duas são gâyas pedófilas. Que coisa horrorosa esse processo! Misto de violência, falta de humor e poderzinho economicozinho! A Ro Ro pode pegar dois anos de cadeia. Querem aprisionar o escracho, a alma brasileira!
Aí só de esculhambação liguei prum amigão meu: ``O que você preferia, dois anos de cadeia ou dois anos com a Marlene Mattos?". ``Dois anos de cadeia. Cadeia Já."
É o caso da piada: dois anos com a Marlene Mattos? Nem amarrado. E dois anos de cadeia? Amarrado! Rarará. Ops, fechado!
O advogado alega que a piada abalou a imagem internacional da Xuxa. Uma piada contada em Niterói? Tô de mudança pra Niterói. Vou contar piada em Niterói!
E essa é a melhor frase da Ro Ro: ``Teve épocas na minha vida em que era só pedir um táxi que vinha um camburão". Agora não. Seu hobby é ver televisão. Então aproveita o hobby e condena a Angela a passar dois anos vendo o programa da Xuxa. Pra ela ver o que é Xata com Xis Maiúsculo. Rarará. Hobby e castigo! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Autor serviu 6 anos nos EUA
Próximo Texto: Corman atrita com Edgar Poe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.