São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paz é tema de debate na Folha

DA REDAÇÃO

A deputada esraelense Yael Dayan condenou ontem em São Paulo o atentado em Jerusalém, mas disse que não há motivo para deter o processo de paz. "Não podemos nos dobrar a esse tipo de argumento", afirmou em almoço oferecido pelo consulado israelense.
Dayan, que pertence ao partido Trabalhista (no poder), veio ao Brasil participar de seminário sobre discriminação e preconceito promovido pela USP. Toma parte amanhã de debate na Folha.
Filha do general israelense Moshe Dayan (1915-81), ela defende um Estado palestino como forma mais viável de resolver o conflito árabe-israelense.

A Folha promove amanhã às 19h30 o debate "Os caminhos da Paz no Oriente Médio" com a deputada israelense Yael Dayan. Participam da mesa o economista Paul Singer e o jornalista Clóvis Rossi. Convites para o debate, que terá mediação do jornalista Eduardo Simantob, podem ser obtidos pelo telefone (011) 224-3473.

Texto Anterior: Atentado mata 5 em Jerusalém
Próximo Texto: Suécia prende 1º suspeito de ataques a Paris
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.