São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário é morto com chave de fenda

DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário José Maurício Rodrigues, 34, foi morto em seu escritório anteontem à noite. A polícia desconfia de três rapazes que deixaram a sede de MR Agência de Viagens e Turismo às 20h30.
Rodrigues teria sido vítima de uma vingança ou de um roubo. O delegado Ariovaldo Félix de Melo, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), disse que os suspeitos seriam garotos de programa que teriam ido pedir emprego a Rodrigues.
O crime aconteceu na rua Brigadeiro Tobias, em Santa Ifigênia (região central de SP). O corpo de Rodrigues foi encontrado por sua irmã Surana Lúcia Duque Martins, ontem de manhã. Ao chegar no escritório, ela viu Rodrigues caído ao lado de uma mesa.
Ele estava com fios elétricos em volta do pescoço e com duas perfurações no peito, na região do coração, que teriam sido feitas com uma chave de fenda.
O rosto do empresário estava com hematomas. O escritório estava revirado e o cofre, aberto.
Surana havia deixado o irmão anteontem às 17h30. Às 19h30, a recepcionista Maria Helena Gentil Costa saiu da agência. Rodrigues ficou sozinho. O zelador disse que viu os três garotos saindo do prédio, mas não escutou gritos ou barulho de luta na agência.

Texto Anterior: Viracopos é investigado por receber armas
Próximo Texto: Brasil e EUA discutem política contra tráfico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.