São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal é assassinado e tem carro queimado

DA REPORTAGEM LOCAL

Um casal foi encontrado morto a tiros ontem de manhã na estrada do Taboão, em Guarulhos (Grande São Paulo). O assassino também ateou fogo no carro de suas vítimas, que não haviam sido identificadas até as 18h de ontem.
Os corpos foram achados às 11h pelo sitiante Antônio de Souza Santos. Ele chamou a polícia. O homem estava morto com um tiro na cabeça e um no peito. A mulher tinha uma perfuração no rosto, uma na nuca e uma no peito.
A cerca de cem metros de onde estava o casal, encontrava-se o Gol, placas BME-0487, que havia sido incendiado. O carro pertence a José Raimundo dos Reis, que não havia sido achado pelos policiais até o final da tarde de ontem.
Segundo o escrivão Carlos Alberto de Lima, 30, do 7º DP de Guarulhos, o casal foi vítima de ladrões. ``A mulher foi achada com a calcinha nos calcanhares. O assassino pode ter tentado estuprá-la", disse. Nenhum documento, carteira ou dinheiro foram achados com os mortos.

Texto Anterior: Brasil e EUA discutem política contra tráfico
Próximo Texto: PM do Rio acha droga e granada na Tijuca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.