São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM do Rio acha droga e granada na Tijuca

DA SUCURSAL DO RIO

A PM (Polícia Militar) informou ter apreendido ontem na floresta da Tijuca (zona norte do Rio) uma granada, munição, roupas ao estilo militar e drogas.
Segundo o coronel Valmir Brum, comandante do 6º Batalhão da PM, o material foi abandonado por traficantes do morro do Andaraí (zona norte) que estariam usando a floresta como esconderijo.
Brum disse que uma equipe do 6º BPM patrulhava a mata em busca de acampamentos clandestinos quando se deparou com cerca de 15 homens entre as árvores.
O encontro resultou em tiroteio, afirmou Brum. Segundo ele, os traficantes fugiram. Nenhum deles foi preso.
Além da droga (461 trouxinhas de maconha e 2.230 papelotes de cocaína) e da munição, a polícia diz ter achado fardas camufladas e cinco kits de refeição usados em cursos de sobrevivência na selva. Para Brum, as fardas e os kits reforçam a suspeita de que militares e ex-militares estejam ensinando táticas de guerrilha a traficantes.

Texto Anterior: Casal é assassinado e tem carro queimado
Próximo Texto: Lotações são liberadas na semana do rodízio em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.