São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Queda de contêiner mata 4 e fere 6 no PR

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas com a queda ontem de um contêiner de cerca de 40 toneladas no entreposto do Paraguai, no Porto de Paranaguá (100 km a leste de Curitiba). O acidente foi às 7h de ontem.
Dois dos feridos ficaram em estado grave, com suspeita de fratura na coluna e afundamento do crânio. Eles foram transferidos para o hospital Cajuru, em Curitiba.
Três feridos permaneciam internados na Santa Casa de Paranaguá, com fraturas, e um deles foi liberado no início da noite.
O superintendente do Porto de Paranaguá, José Anibal Petraglia, disse que o contêiner caiu de cima de um caminhão quando estava sendo transportado para o pátio do armazém de carga do Paraguai.
Segundo Petraglia, o contêiner estava solto, sem as travas existentes no caminhão. ``Houve negligência do motorista", disse o superintendente do porto. O caminhão era dirigido por Uraci Monteiro dos Santos, que foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, em Paranaguá.
A Agência Folha não conseguiu falar com Santos. Petraglia afirmou que o motorista fez a curva em ``alta velocidade", causando a queda do contêiner sobre os trabalhadores, que liberavam a carga de outros contêineres.

Texto Anterior: Moradores da zona oeste se recusam a ir para abrigos
Próximo Texto: Greve cancela cirurgias em Santa Casa de MG
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.