São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

D.L.C. conseguiu escapar da Febem

DA REPORTAGEM LOCAL; DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O namorado de Andréia Amaral, D.L.C, fugiu de uma unidade da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor), em São Paulo, para onde fora transferido pela Vara da Infância e da Juventude de Santos.
A juíza Elizabeth Lopes de Freitas Alfieri, da Vara da Infância e da Juventude, foi procurada durante toda a tarde de ontem pela Folha, mas não deu declarações.
Ela também indeferiu pedido de informações sobre o processo que envolve D.L.C., porque que é segredo de Justiça -só advogados e promotores podem ter acesso.
Mesmo tendo atingido a maioridade, D.L.C. será recolhido novamente à Febem se for capturado. Lá permanecerá até completar 21 anos e depois será solto.
Segundo o juiz da 26ª Vara Criminal de São Paulo, Luiz Flávio Gomes, não importa que D.L.C. já tenha atingido 18 anos, podendo portanto responder criminalmente. ``Para a lei, o que interessa é a ocasião do crime", afirmou.
Um ex-namorado de Andréia, Ronald Arnaud, também está envolvido no caso. Ele foi acusado por Andréia de lhe ter vendido um revólver para a prática do crime.
O revólver não chegou a ser usado, mas Arnaud está sendo processado por ter auxiliado Andréia e aguarda julgamento.

Texto Anterior: Advogado vai recorrer ao TJ
Próximo Texto: Estudante, arrependida, chora 45 vezes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.