São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogado vai recorrer ao TJ

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Um dos advogados de defesa do caso Andréia, o ex-promotor Marcos Ribeiro Freitas, 55, pretende entrar com recurso no TJ (Tribunal de Justiça de São Paulo) pedindo a anulação do julgamento. Leia a seguir trechos da entrevista.

Agência Folha - Além do pedido de anulação por não concordar com a avaliação da saúde mental de Andréia, o senhor tem outros recursos para apelar?
Marcos Ribeiro Freitas - Tenho outros dois recursos. Um é chamado em direito de "mutatio libelis, que é a modificação de um quesito na hora do julgamento.
E outro em relação ao mérito do júri, que condenou Andréia pelo assassinato da mãe. No processo, não constam provas em relação ao planejamento desse crime.
Agência Folha - O julgamento transcorreu de acordo com suas expectativas?
Freitas - Sim. A acusação foi muito mais feliz que eu e por isso não ganhei. Mas como o juiz reconheceu o crime continuado e as atenuantes, se nós perdemos todos os recursos, Andréia terá direito ao livramento condicional depois de cumpridos dois terços da pena.

Texto Anterior: Promotor não crê em anulação
Próximo Texto: D.L.C. conseguiu escapar da Febem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.