São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pepe muda o esquema do Guarani novamente

FÁBIO SOARES
DA FOLHA SUDESTE

O Guarani vai mudar o esquema tático e quatro jogadores para enfrentar o Corinthians hoje à noite.
O técnico Pepe resolveu adotar novamente o esquema 4-4-2 (quatro defensores, quatro meio-campistas e dois atacantes), por causa do fracasso do 3-5-2 utilizado contra o Palmeiras no último sábado.
``Para jogar no 3-5-2 seria preciso ter dois bons marcadores no meio-campo. Com a volta do Fábio Augusto, o time fica com características mais ofensivas."
O volante Valdeir ficou satisfeito com a mudança no esquema. ``O time precisava de tempo para se habituar ao 3-5-2", afirmou.
No jogo de hoje, Valdeir ficará mais recuado, dando liberdade para Fábio Augusto e Fernando.
Na escalação, Pepe definiu quatro mudanças. Na defesa, saem Davi e Renato Carioca. O zagueiro Sangaletti foi mantido no time e vai atuar ao lado de Amaral.
No meio-campo, Valdeir entra no lugar de Sérgio Soares. No ataque, Luizão substitui Jean.
Com a formação de hoje, o Guarani terá o mesmo meio-campo que disputou o Paulista (Fernando, Valdeir, Fábio Augusto e Djalminha).
O presidente do Guarani, Luiz Roberto Zini, está arrependido de não ter colocado Luizão e Fábio Augusto à disposição de Pepe para jogar contra o Palmeiras.
``O negócio com o Corinthians foi um atraso de vida. Se os dois tivessem enfrentado o Palmeiras, a história poderia ter sido outra."
O Guarani perdeu o jogo, no Parque Antarctica, por 3 a 0.
Apesar de ter descartado a negociação com o Corinthians, Zini disse que ainda existe a possibilidade de emprestar ou vender os jogadores para o futebol espanhol.
Ontem, o Guarani definiu o empréstimo do atacante Mauricinho para o Santa Cruz (PE).

Texto Anterior: Clube estuda mandar os jogos no Morumbi
Próximo Texto: Marcelinho Souza se firma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.