São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelinho Souza se firma

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Marcelinho Souza, 21, volante corintiano, declarou à Folha que o técnico Eduardo Amorim teve uma conversa com ele, na qual garantiu que o jogador será titular durante o primeiro turno do campeonato.
``Vou aproveitar a chance para me firmar no time", afirmou.
(JCA)

Folha - Você deve ter a chance de começar jogando algumas partidas do Brasileiro. O Eduardo, porém, ainda quer mais um jogador para o meio-campo. Qual é sua opinião a respeito?
Marcelinho Souza - Falaram muito no Fábio Augusto (volante do Guarani), mas agora ele não vem.
Quem vier, será bem-vindo. Mas o Eduardo conversou comigo e me disse que eu terei uma oportunidade no Brasileiro.
Vou começar jogando no primeiro turno. Se me sair bem, continuo como titular. Vou aproveitar a chance para me firmar no time.
Folha - Durante o Paulista, você chegou a jogar improvisado na lateral...
Marcelinho Souza - Mas não era o que eu queria. Para um ou dois jogos, tudo bem. Nunca escondi que queria brigar pela posição no meio-campo. E agora vou ter a chance.
Folha - Quais as recomendações do técnico?
Marcelinho Souza - Nada especial. Vou ter que jogar meu futebol de sempre. Minhas funções serão parecidas com as do Bernardo (que jogou no Corinthians durante o Paulista e se transferiu para o Japão).
Folha - E a estréia no campeonato?
Marcelinho Souza - O time está motivado, mas a falta de estádios em São Paulo é um problema. Para mim, chega de ficar jogando no interior.

Texto Anterior: Pepe muda o esquema do Guarani novamente
Próximo Texto: Fluminense em crise enfrenta o Bahia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.