São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

Começou ontem, em Hossegor, bem ao lado de uma área de nudismo, o Rip Curl Pro Landes. Teco Padaratz defende o título e Slater, seu oponente na final do ano passado e atual líder do ranking, vai precisar de muito empenho. Menos de 200 pontos separam os três primeiros do ranking, uma posição muito mais apertada do que a que ele desfrutou no ano passado.

As etapas francesas se tornaram ainda mais importantes com o cancelamento da etapa mexicana, prevista para novembro, em Puerto Escondido. A decepção foi grande já que, depois de G-Land, a estréia dos tubos do Pipeline mexicano no Tour era a grande atração do ano.

Com a concordata da Mesbla, e até o momento nenhum patrocínio certo para substituir a Alternativa, a etapa brasileira também está ameaçada. Até o próximo dia 31, haverá uma definição.

Começa amanhã, em Ipanema, a quinta e penúltima etapa do Circuito Limão Brahma, que define o campeão estadual do Rio desta temporada. O cabo-friense Plínio Ribas defende a liderança do ranking, seguido por Alexandre Herdy, Alexandre Andrade, João Gutemberg -este ainda amador- e o experiente Pedro Muller.

Texto Anterior: Tudo em Ribas
Próximo Texto: Basquete do Brasil faz hoje 'prova de fogo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.