São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Visite Cayman que é mais Econômico!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Jornal do SBT: ``Fernandinha Abreu lança o Verão da Lata". E o Fernandinho lança o Verão da Latinha: lá tinha uma loja, lá tinha uma confecção, lá tinha uma fábrica. E lá tinha um tucano de esquerda! Rarará. Plano Latinha
É que a Fernandinha lança o CD ``Da Lata". Mas essa história da lata não tem uns quinze anos? É que só bateu agora! Rarará!
E diz que na Antiguidade tinha uns pingolins de até um metro. E o Jô: é que com a evolução da espécie houve uma involução do pinto. Excesso de uso! Disse o Derico. Rarará. Gastô!
E o Jô mostrando a programação da emissora portuguesa da TVA, a RTPI: ``8h da manhã: Jornal da Tarde". Rarará! De manhã eles já sabem as notícias da tarde. Staff de videntes! E tem uma amiga viajando pela Europa que me disse: ``Todos os portugueses perderam o trem". É como turco mineiro que chega na estação na véspera e quando falta cinco minutos pro trem partir vai tomar um cafezinho e perde o trem!
E aí perguntei pra essa amiga sobre Toledo. ``Adorei, só tem descida". Rarará. Toda vez que ela tinha que decidir entre subir e descer, ela descia! Rarará!
E bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Esticaram o João Alves. Foi o que pensei quando vi o Calmon de Sá na televisão. A mesma tintura! Aliás, diz que o Calmon de Sá, ops, Calmon de Saque, sacou R$ 10 mil só pra comprar a tintura do João Alves! Rarará. Moral do Calmon de Sá: ser rico em Cayman cai melhor. E é mais Econômico! Rarará!
E agora a minha seção ``Pergunte ao Serra". Que eu respondo! Um leitor de Ourinhos me escreve: ``Eles estabilizaram a moeda e a inflação tá baixa. Mas agora o que a gente faz com isso?". É o que eles se perguntam todo dia! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza! E gostoso! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Clubefolha tem novo formato
Próximo Texto: Moda de Fause Haten aciona forma e construção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.