São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspeitos de atentados são presos em Israel

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Israel anunciou ontem a prisão de dois membros do grupo Hamas (Movimento de Resistência Islâmica), acusados de participar dos atentados suicidas a Jerusalém, nesta semana, e a Tel Aviv, em julho, que mataram 11 pessoas.
Abdel Nasser Issa e Hatem Ismail são suspeitos de planejar os atentados e de encarregar membros do grupo de cometê-los.
O Hamas é contra acordo de paz entre Israel e a Organização para a Libertação da Palestina. Outros 30 membros do grupo foram detidos por atividades terroristas.
Os dois atentados suicidas foram atribuídos a membros do Hamas. Foram descobertos na operação da polícia israelense um carro com explosivos e bombas feitas com fertilizante.
Ontem, Israel suspendeu o fechamento da faixa de Gaza.

Texto Anterior: Presidente do Chile envia projetos para reduzir poder de militares
Próximo Texto: Tribunal se nega a extraditar Priebke; Mafioso Buscetta é retirado de navio; Jornalista sequestrado é solto na Colômbia; Suprema Corte estuda ação contra Zedillo; González admite que pode ser candidato; Presidente de Taiwan quer 2º mandato; 32; Escritor acusa Carlos Fuentes de plágio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.