São Paulo, sexta-feira, 25 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'É com o BC que eu converso'

SHIRLEY EMERICK
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O governador Mário Covas faz questão de mostrar que seu estilo de negociar a dívida do Banespa difere do usado por Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA).
``Normalmente, eu não faço nenhuma marcha `flambeau' (incendiária). Eu venho conversar com quem de direito. A intervenção foi feita pelo Banco Central; portanto, é com ele que eu converso", disse.
O senador baiano comandou, na semana passada, uma caminhada ao Planalto para tentar fechar um acordo com o presidente Fernando Henrique Cardoso sobre a intervenção do BC no Econômico.
Covas preferiu ir sozinho ontem ao presidente do BC, Gustavo Loyola, para apresentar proposta para quitar o débito do Banespa.
Covas negou que tenha se encontrado reservadamente com FHC. ``Se o ACM faz toda aquela festa para ir ao Palácio, por que eu tenho que ter encontros escondidos com o presidente?"

Texto Anterior: Covas oferece bens do Estado para pagar 50% da dívida com Banespa
Próximo Texto: Promotoria acusa Fleury de 'desonestidade'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.