São Paulo, sexta-feira, 25 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBF levará 40 convidados

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

A Confederação Brasileira de Futebol planeja levar uma delegação recorde para o amistoso contra a seleção de futebol da Líbia, dia 6.
O editor do escritório do jornal esportivo ``Dar El Ssada" no Brasil, Carlos Morino, disse ontem que a CBF pediu reserva nos vôos e acomodação em Trípoli para 40 pessoas.
A viagem da delegação é paga integralmente pelos organizadores da partida, entre os quais o jornal árabe. A CBF recebe US$ 500 mil (líquido) de cachê.
Em nenhum jogo deste ano, mesmo na Copa América do Uruguai, a delegação teve tantos integrantes. Viajam 30 pessoas, em média.
Contra a Líbia, serão convocados cerca de 18 atletas. ``Não sei o por quê de 40 reservas. Só se houver convidados", disse o supervisor da seleção, Américo Faria.
A Folha procurou o secretário-geral da CBF, Marco Antônio Teixeira, mas um funcionário disse que o dirigente não estava na sede da entidade.
(MM)

Texto Anterior: Festa do amistoso terá 'regras líbias'
Próximo Texto: Jogadores do Grêmio lamentam gol no final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.