São Paulo, sábado, 26 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-treinador vira assunto no treino

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Wanderley Luxemburgo, hoje no Paraná, ainda é um espectro que ronda o Palmeiras. Ontem, era assunto do dia.
``Sei que é um treinador de alto nível, muito considerado pelos jogadores do Palmeiras. O Paraná está com moral", disse o argentino Mancuso, contratado por recomendação de Luxemburgo.
Se Mancuso chegou graças ao ex-treinador palmeirense, Edílson deixou o clube pelo mesmo motivo. Luxemburgo o considerava reserva da Rincón, no meio-campo. Não o via como opção de ataque.
É justamente no ataque que Edílson, hoje novamente no Palmeiras, enfrenta o Paraná. Mas ele não fala em vingança.
``Sou profissional e ele também é. Sei que Luxemburgo fez uma opção tática. Não penso em vingança, mas quero atuar bem e ganhar o jogo", disse.
O treinador Carlos Alberto Silva acha que o fato de Luxemburgo ter treinado o Palmeiras não constitui uma vantagem para seu adversário de hoje.
``Se ele conhece bem os jogadores do Palmeiras, eu conheço bem os do Paraná. Hoje em dia, com a TV, podemos fazer um acompanhamento próximo de todos os times. Todos se conhecem", disse.
Jogam no Paraná os ex-palmeirenses Maurílio, Daniel Frasson, Gil Baiano e Edinho Baiano.

Texto Anterior: Silva pede mais 'raiva' ao time
Próximo Texto: Equipe busca a terceira vitória consecutiva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.