São Paulo, sábado, 26 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe busca a terceira vitória consecutiva

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O meia Claudinho volta à equipe depois de cumprir suspensão. É a única alteração feita pelo técnico Wanderley Luxemburgo.
Claudinho havia sido expulso no jogo contra o Grêmio. Luxemburgo disse ontem que não preparou esquema especial para enfrentar o atual bicampeão brasileiro.
O técnico do Paraná disse ter ficado ``satisfeito" com as duas vitórias do time -sobre o Grêmio (1 a 0) e o Juventude (2 a 0).
``As vitórias foram importantes. A equipe é muito jovem, está se entrosando e as falhas surgidas são normais", disse Luxemburgo.
No treino de ontem, Luxemburgo pediu velocidade aos jogadores.

Segurança
O Comando de Policiamento da PM de Curitiba vai colocar 350 soldados dentro do estádio Couto Pereira, 100 a mais do que em outros jogos, para evitar confrontos entre as torcidas do Paraná Clube, do Coritiba e do Palmeiras.
O comandante do CPC, coronel Sérgio Malucelli, disse que os ônibus com palmeirenses serão vistoriados em Quatro Barras, a 30 km de Curitiba, em um posto da PM.
A organizada Império, do Coritiba, deve integrar a torcida do Palmeiras. Os dois times têm as mesmas cores: verde e branco. O Coritiba é o maior rival do Paraná.
Para a torcida do Palmeiras, a PM reservou o lado esquerdo do estádio Couto Pereira, com saída para a igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A PM espera cerca de 40 mil pessoas. Dentro do campo, PMs estarão sem fardas e munidos com filmadoras para acompanhar os torcedores.
Reunião da PM com líderes de torcida definiu a proibição de fogos de artifícios, bebidas alcoólicas e bandeiras perto do estádio.

Texto Anterior: Ex-treinador vira assunto no treino
Próximo Texto: Luxemburgo elogia equipe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.