São Paulo, domingo, 27 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ritmo de vendas sofre queda em São Paulo

DA REDAÇÃO

As vendas de apartamentos novos em São Paulo despencaram em julho. A velocidade de comercialização foi de 4,6%, a taxa mais baixa desde janeiro de 94, segundo pesquisa mensal do Datafolha.
Em junho, a velocidade de vendas foi 7,5%. A queda se deve à confusão causada no mercado pela Medida Provisória 1.053, que proibiu a cobrança do resíduo inflacionário nos contratos novos.
Foram vendidas 473 das 10.198 unidades ofertadas. O Butantã liderou as vendas (31 unidades).

O balanço é um estudo do mercado de imóveis novos e residenciais na cidade de São Paulo, baseado no Roteiro de Imóveis e em informações sobre as vendas feitas no mês de julho, coletadas até o dia 21 de agosto de 95 junto a participantes do Roteiro. Esse estudo é uma realização do Datafolha, sob a direção dos sociólogos Antonio Manuel Teixeira Mendes e Gustavo Venturi, tendo como assistente de planejamento a estatística Renata Nunes César e coordenadores de projeto Marlene Peret e Silvio J. Fernandes. Informações pelo tel. (011) 224-3962.

Texto Anterior: D&D Shopping abre no dia 31
Próximo Texto: O problema da cobrança do resíduo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.