São Paulo, domingo, 27 de agosto de 1995 |
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Coluna Joyce Pascowitch
JOYCE PASCOWITCH GengibrePreferido por vários brasileiros de passagem por Nova York, o hotel Regency ganha novo restaurante -com toque quatro estrelas. * O responsável pelo novo point -ainda sem nome- é o chef francês -da Alsácia- Jean-Georges Vongerichten, mago da fusão das cozinhas francesa e asiática -e dono do Vong, outro point de descolados da cidade. Bandeja Como apesar de todos os esforços o turismo local não anda lá essas coisas, a turma das Alagoas resolveu ir fundo. E apelando para a única prata da casa, pensa até em criar novo slogan de incentivo. * O favorito até o momento é ``Visite Maceió e conheça Thereza Collor'. AGÁ As gorduchas não têm sossego. A nova mania é um novo milk-shake -parte de um kit com vitaminas nos sabores morango, chocolate e baunilha- que tem encantado lulus de todas as cinturas. Junto com pílulas de guaraná e ativadores celulares, já virou kit de sobrevivência na selva. Agulha De olho na modernidade, a Maison Dior acaba de eleger Hollywood como outdoor da próxima estação. * Nova starlet da marca -no lugar de Caroline de Mônaco, que era uma espécie de cover girl institucional-, a atriz Emanuelle Béart vai estrelar o filme ``Missão Impossível", de Brian de Palma, toda paginada por Gianfranco Ferré. Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch Próximo Texto: Um mestre da indignação Índice |
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