São Paulo, terça-feira, 29 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CUT e Força Sindical preparam manifestações com empresários

CRISTIANE PERINI LUCCHESI
DA REPORTAGEM LOCAL

A Força Sindical marcou para quinta-feira, dia 31, manifestação contra a recessão, o desemprego e pelas reformas constitucionais.
Segundo o diretor da central, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, já estão confirmadas as presenças dos presidentes da Associação Comercial de São Paulo, Elvio Aliprandi; da Federação do Comércio do Estado de São Paulo, Abram Szajman; do Sindmaq (setor de máquinas), Sérgio Magalhães; do Sindipeças (setor de autopeças), Paulo Butori; da Abinee (uma das entidades do setor eletroeletrônico), Nelson Freire; do líder do PSDB na Assembléia Legislativa, Walter Feldman, e do prefeito de Osasco, Celso Giglio (PTB), entre outros. Estão sendo convocados o presidente da Fiesp, Carlos Eduardo Moreira Ferreira, e da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Mario Amato.
A CUT também pretende chamar a Fiesp e a CNI para os atos que já estão marcados contra a recessão e o desemprego, no movimento ``Brasil, Cai na Real", cujo pontapé inicial ocorreu no ABCD.
Segundo o presidente da CUT Estadual São Paulo, José Lopez Feijóo, estão confirmados atos no dia 1º em Ourinhos e Bauru, dia 6 no Vale do Paraíba, dia 13, em Campinas, dia 15 em Sorocaba. Na capital, no dia 12, será lançando manifesto contra a recessão.

Texto Anterior: Motta anuncia projeto para outubro
Próximo Texto: Nota oficial defende ação contra Chesf
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.