São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senso de oportunidade

Há alguns dias, o secretário de Planejamento de São Paulo, André Franco Montoro Filho, viajava para Presidente Prudente, no interior do Estado. Ia com assessores.
Quando se aproximavam do destino, o piloto do jatinho anunciou que não havia condições de pouso e que seria necessário usar outro aeroporto. Mais: precisaria ser um local próximo para que o nível de combustível ficasse dentro dos limites de segurança.
Foi então que o presidente do Cepam (fundação do governo estadual), Sérgio Seixas, começou a contar histórias de seu pai, piloto que obteve o primeiro brevê na cidade de Marília. Relatou vários casos de pousos perigosos, panes e outras complicações.
No fundo do jatinho, os assessores iam ficando cada vez mais pálidos. E nada de o piloto encontrar um local para pousar. Seixas, por sua vez, seguia tranquilo com as histórias.
Enfim, pousaram. Mas quem estava no aeroporto não entendeu por qual razão um assessor de Montoro desceu do jatinho fazendo repetidamente o sinal da cruz.

Texto Anterior: Rápido e rasteiro; Resgate; Provocação; Pela insistência; Carga; Alinhados; Mais uma marcha
Próximo Texto: PFL reage com 'porrada' contra ataques de tucanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.