São Paulo, segunda-feira, 4 de setembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Especialistas apontam vantagens
MARIA ERCILIA
McCarthy esteve em São Paulo na semana passada para o seminário "O Impacto das Tecnologias no Comércio". Ele acredita que a Internet será um grande canal de consumo até o fim da década. Segundo a projeção da Forrester para os EUA, entre 94 e 2002 dobrará o volume de recursos aplicados em tecnologia da informação. "Vai ficar muito fácil comprar em casa. As empresas terão de investir em serviços de informação." O consultor Fred Schneider, do Centro de Pesquisa Tecnológica da Andersen Consulting, em Chicago, diz que o varejo de alimentos tende à reestruturação para atendimento "virtual", por telemarketing, catálogos ou computador. Schneider esteve em São Paulo na semana passada, para um encontro com clientes da Andersen, entre eles Carrefour e Gradiente. Para ele, enquanto a tendência dos anos 80 foi investir em esquemas de distribuição e em parcerias, a dos anos 90 será o investimento em novas maneiras de atingir o consumidor. (Maria Ercilia) Texto Anterior: Sé utiliza esquema de parceria Próximo Texto: Abertura atrai bancos de investimento Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |