São Paulo, segunda-feira, 4 de setembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Aragão diz que "Os Trapalhões" vai virar programa especial da Globo

PAULO REIS
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O programa "Os Trapalhões", que deixou de ser exibido pela Rede Globo, ganhará novo formato e passará a ser produzido apenas em especiais da emissora.
Em reunião com o vice-presidente de Operações da Rede Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, na quinta-feira passada, Renato Aragão acertou a saída do ar das reprises de "Os Trapalhões", que vinham sendo exibidas nos domingos às 12h.
"Achei que desta maneira o programa não se desgastaria", disse Aragão.
Por sugestão de Boni, "Os Trapalhões" só voltará ao ar no ano seguinte, em novo formato. "Vamos fazer programas longos para apresentar em situações especiais", completa o comediante.
A idéia é que o programa tenha três horas de duração e ocupe horários nobres.
O primeiro a ser levado ao ar, já com as mudanças, deve acontecer em março, no aniversário da rede. O segundo seria em julho, durante o "Criança, Esperança". O terceiro, na semana do dia 12 de outubro (dia da criança), e o último, em dezembro, para o Natal.
Na semana de celebração do dia da criança, vários capítulos narrando uma história devem ser exibidos.
No especial de fim de ano, poderá ser feito um filme, com várias cenas gravadas fora do país (Portugal, Espanha, França, entre outras locações). "O Boni me garantiu que nós teríamos condições de trabalho", disse Aragão, sobre os altos custos que o novo formato do programa acarretaria.
Segundo ele, seriam necessários dois meses para montar cada especial.

Texto Anterior: As neurociências atacam a depressão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.