São Paulo, terça-feira, 5 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante é libertado após 17 h

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O comerciante Luiz Augusto Silva Lima, 42, foi libertado às 3h50 de ontem pelo sequestrador Pareja em Macaúbas (a 706 km de Salvador), após ficar 17 horas como refém.
No início da tarde, a polícia baiana foi buscá-lo de avião.
O comerciante foi o segundo refém de Pareja. A primeira foi Fernanda Viana, 13.
O terceiro refém de Pareja, Osmar de Almeida Lima, foi abordado em um posto de gasolina. Ele trabalha no setor de manutenção do hospital de Macaúbas e ficou com Pareja das 3h50 até 10h, quando foi libertado, em Bom Jesus da Lapa (902 km de Salvador).
Casado, com dois filhos, o comerciante de Feira de Santana, Luiz Augusto Silva Lima, havia se oferecido como voluntário para substituir a estudante.
Silva Lima disse que foi bem tratado pelo sequestrador.
"Ele me disse que queria fugir do Brasil."
Durante a fuga -negociada com a polícia da Bahia-, Leonardo Pareja disse ao comerciante para não reagir e seguir suas ordens para parar.
Era o refém quem dirigia o carro, desde o início da fuga, em Feira de Santana. Segundo o comerciante, o sequestrador lhe disse que gosta de aventuras.
(LF)

Texto Anterior: Sequestrador faz novo refém na BA e foge
Próximo Texto: Pareja foi adolescente de classe média alta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.