São Paulo, sábado, 9 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem é preso em assalto porque amigo pensou que ele fosse a vítima

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

O comerciante Flávio Montoja Junior, 22, foi preso ontem, às 10h30, porque um amigo pensou que ele estava sendo vítima de um assalto do qual, na verdade, ele mesmo estaria participando.
Após assaltar um banco na Lapa (zona sul de SP), Peter Alaim Correia, 19, e Cesar Gutemberg Olímpio, 26, teriam entrado na Chevy do comerciante, que estaria os esperando. Um amigo do comerciante -cujo nome não foi revelado- viu quando Correia e Olímpio entraram armados na Chevy.
Ele avisou a polícia pelo telefone celular e passou a seguir o carro e orientar a PM, que cercou a Chevy na marginal Tietê. "Só então descobriu-se que o comerciante não era refém, mas o planejador do roubo", disse o delegado Marcos Ricardo Parra, 26. Segundo ele, o comerciante e os outros dois acusados confessaram o crime.

Texto Anterior: MEC prioriza 1º grau contra analfabetismo
Próximo Texto: Polícia pode ter confundido 2 homens com sequestrador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.