São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Itamar acompanha FHC a Bélgica e Alemanha; vice pode receber Dirceu

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso inicia hoje a mais longa viagem internacional desde que assumiu o cargo e leva junto o ex-presidente Itamar Franco.
FHC, que ficará nove dias fora do país, embarca hoje à noite para a Bélgica. Depois, ele visita a Alemanha. Itamar acompanha FHC na condição de embaixador do Brasil em Portugal.
Também vão à Bélgica a primeira-dama Ruth Cardoso, os ministros Pedro Malan (Fazenda), Reinhold Stephanes (Previdência), Luiz Felipe Lampreia (Relações Exteriores) e sua mulher, Lenir Lampreia, e o chefe da Casa Militar, general Alberto Cardoso.
Para a Alemanha, vão Malan, Stephanes, Alberto Cardoso, Lampreia e mulher, o secretário de Assuntos Estratégicos, Ronaldo Sardenberg, o senador Vilson Kleinubing (PFL-SC) e o deputado Werner Wanderer (PFL-PR).

Maciel
Um dos primeiros compromissos da 11ª interinidade de Marco Maciel pode ser um encontro com José Dirceu, presidente do PT. A assessoria de Maciel não confirma o encontro. Se ocorrer, será na sexta-feira, dia em que o PT pretende realizar uma manifestação em Brasília pela reforma agrária e contra a violência no campo.
Maciel deve viajar como interino. Ele quer assistir ao embarque de tropas a Angola, em Recife, no dia 19, abrir encontro de magistrados, no dia 20, em Fortaleza, e participar de reunião da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste, no dia 21, em Petrolina.

Texto Anterior: Saldo combina arrocho e menores despesas
Próximo Texto: Petrobrás oferece 29,8% de reajuste para tentar evitar greve de petroleiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.