São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidora aponta erro em conta de luz

Helena de Almeida Prado Bastos esteve viajando a trabalho durante um mês. Diz ter deixado a casa vazia mas, quando chegou, em agosto, encontrou sua conta de luz com registro de consumo idêntico ao dos meses anteriores.
Ela diz ter procurado a Eletropaulo, onde foi informada de que a conta teria sido cobrada pela média de consumo mensal. "Na conta veio registrado 722 kwh, ou seja R$ 85,11, mas na prática não houve consumo. Isso é uma injustiça.", diz.

Resposta
Antonio Carlos Augusto, gerente do Departamento de Imprensa da Eletropaulo, explica que a conta de energia foi faturada por média trimestral e que houve erro na leitura.
Ele acrescenta que, diante do erro, a leitora será reembolsada em R$ 47,25. Para isso, ela deve ir até a agência Eletropaulo na av. Santo Amaro, 775, munida da conta de luz do mês de agosto e o extrato bancário que comprove o pagamento.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Policiais planejaram chacina de Vigário Geral, diz um dos acusados
Próximo Texto: Ciúme faz cunhado matar comerciante viúva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.