São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

11 de uma família morrem em Minas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Um acidente com uma Kombi e um caminhão às 4h30 de ontem, km 109 da BR-050, próximo a Uberaba (MG), matou 11 pessoas, todas de uma mesma família.
Os mortos eram passageiros da Kombi, com placa de Brasília. Entre eles estavam sete crianças, com idades entre 1 e 14 anos.
O motorista do caminhão, Ailton José do Nascimento, e o seu filho, não-identificado, sofreram ferimentos leves e foram levados para um hospital de Uberlândia.
O acidente teria sido causado pelo caminhão que, ao invadir a pista contrária, bateu de frente com a Kombi, dirigida por Luiz Gonzaga Gomes da Costa, 34.
Além do motorista, morreram Ivone Batista de Paula Costa, 32, Rafael de Paula Costa, 14, Gabriela de Paula Costa, 7, Adriana de Paula Costa, 6, Carolina de Paula Costa, 5, Gildete Batista Canno, 36, Marcelo Batista Canno, 12, Mônica Batista Canno, 2, Marli Batista de Paula, 29, e Carlos Augusto Batista de Paula, 1.
Com esse acidente, a Polícia Rodoviária Federal registrou 25 mortes e 155 feridos nas estradas federais que passam por Minas das 8h de quarta às 8h de ontem.
Foram 215 acidentes, com 326 veículos envolvidos. A Polícia Rodoviária Federal autuou 3.554 motoristas, dos quais 92 por excesso de velocidade e 311 por ultrapassagem em local proibido.

Texto Anterior: Incêndio atinge mata da USP
Próximo Texto: Rodízio obriga família a mudar de hábito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.