São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atestado questionado; Aviso à praça; Posição da construtora; Correspondência reforçada; Olho no sul; Depois dos tigres; Novas fatias; Tentando carona; Vizinhos favorecidos; Isonomia reivindicada

Atestado questionado
A delegacia da Receita Federal em Brasília considerou inidônea certidão de quitação de tributos em nome da Encol S/A. O documento, com data de 1º de agosto, não teria sido emitido pelo órgão.

Aviso à praça
A delegada da Receita Ana Maria Ribeiro dos Reis recomenda que o documento da Encol seja "recusado por qualquer instituição à qual venha a ser apresentado".
Posição da construtora
Dolzonan da Cunha Mattos, diretor-superintendente da Encol, diz desconhecer irregularidades e que tenta saber junto à Receita quais providências tomar.

Correspondência reforçada
A Federal Express, de Tennesse (EUA), planeja construir um centro de operações no Texas, diz Andrew Russel, diretor de planejamento global em Memphis.

Olho no sul
O objetivo da Federal Express seria atender à demanda crescente pelo serviço de entrega expressa nas Américas após o Mercosul.

Depois dos tigres
Países da América do Sul, Brasil inclusive, estão entre os prioritários para receber investimentos da Federal Express, ficando atrás apenas dos países asiáticos.

Novas fatias
A Pizza Hut parte para a interiorização depois de, em novembro, concluir investimentos nas principais capitais brasileiras.

Tentando carona
A indústria de café solúvel pressiona FHC a defender os interesses do setor na Europa.

Vizinhos favorecidos
Sérgio Coimbra, da Abics, diz que a Europa discrimina o Brasil por ter reduzido a zero a alíquota de importação dos países do Pacto Andino e da América Central.

Isonomia reivindicada
Em carta a FHC, Coimbra diz que o café solúvel brasileiro paga 9% para entrar na União Européia e pede que o presidente defenda "tratamento uniforme".

Texto Anterior: Fiesp defende mais investimento
Próximo Texto: Passo seguinte; Trajetória comum; Palavra de leigo; Preço da palavra; Um por um; Mais divisas; Modelo americano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.