São Paulo, sexta-feira, 15 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Subversão ambiental

O ministro do Meio Ambiente, Gustavo Krause, participou ontem da cerimônia de assinatura de um convênio entre seu ministério, o Ibama e a Universidade de Brasília para a realização de cursos de mestrado e doutorado numa área de conhecimento cada vez mais importante: a relação entre desenvolvimento econômico e questões ambientais.
Estavam presentes representantes de todos os órgãos envolvidos no projeto. Quando chegou a sua vez de discursar, Krause demorou alguns instantes, enquanto passava os olhos pela platéia.
Logo viu o governador do Distrito Federal, Cristovam Buarque, o presidente do Ibama, Raul Jungmann, e Bruno Maranhão, que acompanhava o governador. Todos sempre muito ligados aos movimentos de esquerda.
Krause, do PFL, logo encontrou o mote bem-humorado de seu discurso:
- Sei que meio ambiente é uma idéia subversiva. Mas, já que o assunto é subversão, vejo que tem gente aqui que entende disto muito mais do que eu...

Texto Anterior: Novos ares; Coisas de Itamar; 20 mil razões; Bala na agulha; Problema de escala; Tique-taque; Visita à Folha
Próximo Texto: Metalúrgico de SP tem mais medo de desemprego
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.