São Paulo, sexta-feira, 15 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM morre após fazer exercícios em quartel

DA REPORTAGEM LOCAL

O soldado Francisco Reinaldo Belo, 35, morreu anteontem durante a educação física dentro do quartel da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, uma tropa de elite da PM), em São Paulo.
Segundo a PM, ele teve um ataque cardíaco. Belo estava na PM havia 13 anos e trabalhou 11 anos na Rota. Ele fazia exercícios havia 30 minutos quando teve o ataque.
O soldado foi levado para o pronto-socorro de Santana, onde morreu. Segundo José Reis Muniz, 54, cunhado do soldado, Belo tivera um pequeno derrame cerebral havia três dias.
O soldado foi enterrado ontem de manhã no cemitério da Lapa (zona oeste). Segundo o cunhado, em uma "cova reservada para indigentes". Isso revoltou a viúva de Belo, Eva, 40, com quem o policial teve duas filhas.
Eva tentou se matar se atirando na avenida São João. Ela foi impedida por colegas do policial.
Essa não é a primeira vez que um PM morre em treinamento na Rota. Em dezembro de 91, um soldado e um cabo morreram em um treinamento com gás lacrimogênio e granadas fumígenas (que lançam fumaça).

Texto Anterior: Leitor reclama de barulho em apartamento
Próximo Texto: Assaltantes tentam roubar BMW de delegado e provocam tiroteio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.