São Paulo, sexta-feira, 15 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltantes tentam roubar BMW de delegado e provocam tiroteio

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois assaltantes tentaram roubar ontem, em Perdizes (zona oeste de São Paulo), o BMW do delegado do 89º DP, Mauro Marcelo de Lima e Silva, que acabou trocando tiros com os ladrões, ao lado de uma escola.
O assalto ocorreu às 8h30 no cruzamento das ruas Ministro de Godói e dr. Homem de Melo.
O delegado afirmou ter estacionado seu BMW em frente a uma padaria para tomar café.
Quando estava entrando em seu carro, após sair da padaria, dois assaltantes armados de pistolas automáticas se aproximaram do BMW e mandaram o delegado sair.
"Eu saí do carro e, quando eles entraram no veículo, saquei a arma e dei voz de prisão. Como os ladrões não se intimidaram e apontaram suas armas para mim, corri para trás do carro e teve início o tiroteio", contou Silva.
A troca de tiros entre o delegado e os assaltantes aconteceu ao lado do Colégio Batista Brasileiro -em seu horário de entrada de estudantes.
Nenhum pedestre saiu ferido. Os assaltantes conseguiram sair com o carro, mas o abandonaram oito quarteirões adiante. Foram encontradas marcas de sangue nos bancos do carro, indício de que os assaltantes ficaram feridos. O delegado não se feriu.
"Eu acredito que os assaltantes abandonaram o veículo por estarem feridos e impossibilitados de dirigir", afirmou Silva.
A polícia procurou ontem pessoas com as características dos assaltantes que pudessem ter dado entrada por ferimento a bala em algum hospital da região, mas não localizou nenhum suspeito.
O caso foi registrado no 23º DP (Perdizes). O BMW preto do delegado ficou totalmente perfurado.

Texto Anterior: PM morre após fazer exercícios em quartel
Próximo Texto: Descoberta organização de tráfico na zona sul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.