São Paulo, sexta-feira, 15 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Showgirls" é proibido para menores

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O roteirista Joe Eszterhas ("Atração Fatal") disse que os adolescentes norte-americanos deveriam fazer todo o possível para assistir seu novo filme, "Showgirls", até falsificar carteirinhas, publicou o jornal "USA Today" em sua edição de anteontem.
"Showgirls", do diretor Paul Verhoeven, sobre o mundo das bailarinas de cabaré em Las Vegas, recebeu a classificação NC-17 (proibido para menores de 17 anos). Sua estréia nos EUA está prevista para a próxima sexta.
Os executivos da produtora MGM-UA não concordaram com as declarações de Eszterhas. "O filme é destinado a audiências maduras e estamos tomando as precauções necessárias para cumprir a classificação".
"Se Eszterhas disse isso, ele está doente e necessita atenção médica", declarou Jack Valenti, presidente da Motion Picture Association of America, que controla a classificação de filmes nos EUA.

Texto Anterior: Não existem respostas prontas
Próximo Texto: Calcanhoto comemora disco de ouro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.