São Paulo, sexta-feira, 15 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Manuscrito dos Beatles atinge preço recorde; Rússia investiga briga no Parlamento; Preso ex-assessor eleitoral de Samper; Morre aos 72 ex-chanceler japonês; Cidade reconhece casais gays na França

Manuscrito dos Beatles atinge preço recorde
A letra da música "Getting Better", escrita à mão pelo ex-Beatle Paul McCartney, atingiu o maior preço pago por uma letra dos Beatles em leilão: US$ 250 mil. A música faz parte do disco "Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Band" (1967). O manuscrito foi vendido por telefone, em Londres.

Rússia investiga briga no Parlamento
A Procuradoria Geral da Rússia decidiu investigar uma briga no Parlamento do país ocorrida no sábado. Na sessão, o líder ultranacionalista Vladimir Jirinovski agarrou o pescoço de uma deputada e arrancou seu cabelo.

Preso ex-assessor eleitoral de Samper
A Procuradoria Geral da Colômbia determinou a prisão de Juan Manuel Avella, ex-diretor administrativo da campanha de Ernesto Samper, suspeito de ter recebido dinheiro de traficantes do cartel de Cali, ano passado.

Morre aos 72 ex-chanceler japonês
Morreu hoje de ataque cardíaco o ex-ministro do Exterior do Japão Michio Watanabe. Ele tinha 72 anos e era do Partido Liberal Democrata, do qual foi presidente. Foi considerado o responsável pela reabertura do diálogo entre Japão e Coréia do Norte.

Cidade reconhece casais gays na França
A cidade de Saint-Nazaire (leste da França) começou a dar certidões de casamento a casais homossexuais. As certidões não são reconhecidas pelas autoridades, mas permitem que os homossexuais tenham o mesmo direito que casais heterossexuais na cidade.

Texto Anterior: PONTOS DO DOCUMENTO
Próximo Texto: Charles e Barbra teriam romance
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.