São Paulo, domingo, 17 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasco vai a Recife em busca da recuperação

DA SUCURSAL DO RIO; DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Longe de sua torcida, o técnico Jair Pereira espera contra o Sport, hoje, em Recife, que o Vasco se recupere da derrota para o Inter (RS), 2 a 0, na última quarta.
Jogadores e dirigentes se revoltaram com os torcedores, que vaiaram o time por sua atuação.
Anteontem, Eurico Miranda, vice-presidente de futebol, expulsou integrantes das torcidas uniformizadas que foram a São Januário.
A fim de tornar o time mais ofensivo, o treinador barrou o vaiado Nélson. Jair Pereira vinha escalando três meias defensivos -além de Nélson, Luisinho e Charles Guerreiro.
Agora, o setor terá também os ofensivos Juninho e Yan.
No Sport, a maior preocupação é conter as principais jogadas do adversário: o avanço dos laterais e os contra-ataques.
O técnico Givanildo Oliveira orientou os jogadores a marcar a saída de bola para evitar as jogadas rápidas, principalmente com o ex-jogador do Sport Leonardo.
O treinador passou a semana com vários problemas para resolver. Os meias Dário e Roberto Cavalo cumprem suspensão automática e não jogam.
Ataíde e Geraldo devem substitui-los. Pig também é cotado.
Ainda no meio-campo, Chiquinho deve ser escalado no lugar de Jean. Na defesa, o lateral-direito Givaldo será mantido no lugar de Ayupe, que se recupera de uma cirurgia na boca.
O zagueiro Adriano também pode não jogar. Seu contrato termina hoje e Givanildo não estaria disposto a colocar em campo um jogador preocupado em negociar seu futuro na equipe. Sua escalação dependeria da renovação.

Texto Anterior: Bragantino e Guarani jogam desfalcados
Próximo Texto: Paraná Clube estréia dois contra o Vitória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.