São Paulo, domingo, 17 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraná Clube estréia dois contra o Vitória

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA E EM SALVADOR

O Paraná Clube vai enfrentar o Vitória, hoje, no estádio Manoel Barradas, em Salvador, com dois novos jogadores no time.
O clube renovou com o atacante Saulo e contratou o meia Edu Lima, junto ao Paulista de Jundiaí.
O técnico Wanderley Luxemburgo disse que escalou os dois, hoje, para que eles se entrosem mais rapidamente com a equipe.
"Eles ainda estão abaixo dos outros em termos de rendimento. Mas não por muito tempo", afirmou o técnico, que teve duas semanas de folga para ajustar o time, junto com o preparador físico Carlos Neves.
Saulo entra no lugar de Sílvio, que ainda se recupera de contusão na coxa direita. Edu Lima vai substituir Pichetti.
Para o técnico, o jogo contra o Vitória é muito importante. "Depois dessa, o Paraná terá quatro partidas em casa, o que amplia as chances de classificação", disse.
Além dos novos, Luxemburgo escalou Ageu no lugar de Marcão, que sofreu estiramento na panturrilha, e Ednélson no lugar de Guilherme, que está suspenso.
No Vitória, a principal novidade da equipe será a volta do volante Ney, que cumpriu suspensão contra o Juventude, na última quarta-feira.
Segundo o técnico Péricles Chamusca, o Vitória precisa melhorar as finalizações. "Os jogadores não estão tendo tranquilidade", disse.
Chamusca conversou bastante com Ney e o meia Adoílson, que já atuaram no Paraná, antes de definir seu time.
"Os dois conhecem muito bem o sistema de jogo e as principais características do nosso adversário", afirmou o treinador.

Texto Anterior: Vasco vai a Recife em busca da recuperação
Próximo Texto: Juventude e Flamengo estréiam técnicos hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.